Thursday, February 12, 2009

Use me like Listerine, keeping your breath fresher

Ela anda cheia dos fetiches, pensando sacanagem desde a hora que levanta e mais ainda quando vai dormir.
É que o destino a cruzou com o tipo que mais gosta: letrado, de direita, conservador, e imoral.
Mãos grandes. Como ela adora mãos grandes. Mãos grandes e brancas. Passa o dia inteiro lembrando delas.
Passa o dia inteiro lasciva, devassa, sendo aquele tipo de mulher que inspiraria até Nelson Rodrigues.
Aliás, Nelson Rodrigues é uma paixão que eles dois tem em comum.
O que faz com que ela seja desse tipinho baixo, sujo... mas que ele adora.
Nunca sentiu tanto orgulho de dizer que é machista, apesar do lado feminista ser tão evidente na vida dela.
Ah, mas poderia ser pior, não é? Ela poderia ser uma esquerdinha que não usa nem maquiagem.
Mas ela é ótima. Uma Vilma, ele diria.
Um romance arrebatador digno de homenagens nas madrugadas, mensagens picantes, e mentiras de amor.
Nada convencional, do jeito que ela mais gosta. Daquele tipo que não precisa terminar uma carta romântica com aquela pergunta cliché "Vamos fazer um filme?".
Seria mais interessante perguntar "Vamos fundar um partido?".

Ah, canalha.

9 comments:

Edson Junior said...

cara sortudo esse que lhe inspira, que puxa.

;-)

fjunior said...

Listerine faz mal pra os dentes... hahaaha

Boo said...

dia sim dia não me vejo assim.
nunca gostei tanto de me irritar!

Boo said...
This comment has been removed by the author.
NiNah said...

hehehe
Que legal o moço inspirador.
Tem dias que me sinto assim tb.
Bjo

NiNah said...

Linda, tem prêmio pra ti no meu blog.
Bjo

said...

devassa...
iauehiauhaiehaieuhaiehia

Gorda said...

Book Of The Month
lovage
pensar em mão faz bem a pele ;)

Edson Junior said...

Caralho, Lulob, este post é um clássico; se eu o tivesse lido outra vez bem antes do casamento, eu nem casava, na real. Beijo nessa boca ardilosa. O amor é importante, porra.