Friday, February 20, 2009

Hold me like you'll never let me go

Você sempre foi e sempre será a pessoa que eu mais admiro.
Você sempre foi e sempre será a pessoa que eu mais respeito.
Você sempre foi e sempre será a pessoa que eu mais amo.
Meu motivo de preocupação, de cuidado, de proteção.
Minha tatuagem em vermelho no braço esquerdo.


Meu irmão. Meu pequeno príncipe. Minha mucura.
Meu coração e minha mente sempre andam com você.
É tão forte que eu sei que você pode sentir de onde estiver.

Eu sempre estive e sempre estarei do teu lado, segurando a tua mão.

"So kiss me and smile for me
Tell me that you'll wait for me
Hold me like you'll never let me go
'cause I'm leaving on a jet plane
Don't know when I'll be back again
Oh babe, I hate to go"

2 comments:

Cora said...

JP é tudibão!

gabi mo said...

Eu quero ter vários desses na vida :)