Monday, February 02, 2009

I kiss you on the brain in the shadow of a train

Andei demais, não ví ninguém.
Não ví ninguém que valesse a pena me apaixonar, nem que seja só por uma noite.
Ninguém que me fizesse escutar Interpol com inspiração.
Ninguém que me protegesse de madrugada.
Nem ninguém disposto à fidelidade. Muito menos lealdade.
Ninguém que valesse a pena uma música do Lobão.
Ninguém bom o suficiente na sinuca, nem em jogo nenhum. Nem os de tabuleiro, nem os de sedução.
Nenhuma barba que valesse a pena me perder, nenhum par de mãos que me fizesse suspirar, nem nenhum pescoço que me fizesse imaginar...
Ninguém. Ninguém como você.

Então todo aquele esforço fica sem sentido.
Pra que tanto empenho pra superar, se não existe ninguém pra te substituir?
Saudade dos tempos que eu te amava sem culpa.



"You're a part time lover and a full time friend
The monkey on your back is the latest trend
I don't see what anyone can see in anyone else...
But you."


2 comments:

Brescia Magalhães said...

acho q alguém tem q parar de procurar pontinhos de luz no ombro esquerdo a la paulo coelho, pq ninguém merece paulo coelho. e até mesmo de procurar o pescoço perfeito, pq é só uma fatalidade, cedo ou tarde, vc vai achar seu pescoço ideal, enquanto isso, nao analise-os tanto! ria deles... mas tire seu proveito...!
fecha essa droga desse dedinho e pára de ficar escolhendo tanto, criatura!!!!
vai rir...
nao até as seis da manhã, rsrs mas vc entendeu!!!
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo.

e obrigada pela primeira visita na minha casa nova!

Anonymous said...

Ahhh achei esse post mutcho lindoo tbm rsrsrs...Seja lá pra quem for!

E eu amo essa música...Só num amo mais do que amo TU rsrsrs!

=**

Adahra