Friday, February 27, 2009

I'm timeless like a broken watch

me: é.agora eu cismei que quero um gato malhado de preto e branco, pra chamá-lo de Fellini.
 Brescia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até pra pegar bicho tu idealiza, luciana!
 me: claro!
vamos morar juntos, tenho que ter um critério! Brescia: arran... qndo seu filho nascer, tu vai olhar e dizer: droga! no meu sonho tinha olho azul e tatuagem feita...
 me: huhuauhahauhaua
  se eu chegar a ter um...
 

Essa sou eu, idealizando e exigindo de tudo e de todos, since 1988.
Prazer, Luciana Lobato.
The real drama queen.

5 comments:

fjunior said...

putz... tu nasceu em 88? Pra mim ninguém que tenha nascido em 1988 é real... o mundo pra mim acabou em 87, o que vem depois disto é uma alucinação... uma bad trip de césio... ahuahuahuhuhauha

Luciana Lobato said...

Tu é uma bad trip desde o dia que nasceu, Francisco. Prestenção!

meus instantes e momentos said...

muito bom teu blog.
Gostei daqui,
maurizio

gabi mo said...

yeah!
welcome to the club :)

Boo said...

Eu quero ter um gato todo laranja, e ele vai se chamar Lucifer Sam. :D