Monday, February 09, 2009

I'm your book of the month

Eu voltei pra casa.
O João Paulo voltou pra Fortaleza.
Bréscia, Ana Lívia e Mauro voltaram de São Paulo.
Letícia voltou de Unaí.
Minha chefe voltou de viagem.
O trabalho voltou ao normal.
As aulas voltaram.
A mania de perseguição cognitiva voltou.
A mediocridade também.

O coração pode até ter voltado pro lugar, mas parece que 2008 veio junto.
Já é setembro? Parece tanto.


"Puxa! Puxa! Como tudo está tão estranho hoje! E ontem as coisas estavam tão normais! O que será que mudou à noite? Deixe-me ver: eu era a mesma quando acordei de manhã? Tenho a impressão de ter me sentido um pouco diferente. Mas se eu não sou a mesma, a próxima questão é "Quem sou eu?" Ah! esta é a grande confusão!" E Alice começou a pensar em todas as crianças que ela conhecia e que tinham a mesma idade dela, para ver se tinha se transformado em alguma delas."

3 comments:

fjunior said...

"A mania de perseguição cognitiva voltou."
vc é engraçada... muito!
Pra mim, nada será como antes, nem mesmo depois do carnaval, como vc sabe... I'm 'big' lost (and loser)... ahahuaha

Boo said...

tudo o que vai volta,
mas as coisas estão voltando mesmo eu não tendo ido...

Brescia Magalhães said...

nao. nao parece.
mania de setembrar tudo!!!