Friday, January 09, 2009

Piada Mística

Em Janeiro de 2010 eu quero saber se os astros estão certos.
Então fica aqui, para recordação:

Janeiro, fevereiro e março

Você começa o ano tentando entender o significado do amor em sua vida. Esse processo já teve início em 2008 e continua por alguns meses. Além do amor, janeiro será um mês para testar seus conhecimentos superiores e sua religiosidade. Durante todo ano, você pode esperar por sucesso e projeção social e profissional. Neste ano, ficará conhecido por sua capacidade profissional - fevereiro será um mês decisivo para isso. Prepare-se. Em março, pode esperar por novas e importantes amizades que irão colaborar muito para sua ascensão profissional.

Abril, maio e junho

O mês anterior ao seu aniversário é sempre de queda de energia e alguns obstáculosque devem ser ultrapassados com tranqüilidade, sem desgaste. Em maio, procure estabelecer metas bem claras e manter o foco de sua energia, para não perdê-la. Sua energia continua baixa, apesar de seu aniversário já ter passado. Portanto, poupe-se o máximo que puder. Em junho, você retoma suas energias e prepare-se: o amor está ao seu lado durante todo mês. Se estiver só, certamente encontrará seu amor.

Julho, agosto e setembro

Julho será um ótimo mês para fazer algum curso de especialização que possibilitará maior crescimento profissional. Boa fase também para estar ao lado de amigos e irmãos. Cuide de sua mania de fantasiar as relações, mantenha os pés no chão. Em agosto, você, como bom taurino, vai preferir repor suas energias dentro de casa, com pessoas próximas e queridas. O amor volta a tomar conta de suas preocupações, mas ainda estará em alta durante todo mês de setembro. Faça algumas mudanças em seu ambiente doméstico.

Outubro, novembro e dezembro

O amor será reavaliado e vivido com maior profundidade durante o mês de outubro. Você estará mais prático, e algumas questões serão solucionadas definitivamente, pois a partir de novembro o foco da sua atenção passa a ser o trabalho e a saúde. Uma nova fase tem início, e você sentirá necessidade de maior organização nesses dois setores de sua vida. Em dezembro, você começa a perceber que a vida emocional mais profunda precisa de descanso. Um retiro ou a prática de meditação podem ajudar muito.

Destaques para:
"O amor volta a tomar conta de suas preocupações, mas ainda estará em alta durante todo mês de setembro."
"a partir de novembro o foco da sua atenção passa a ser o trabalho e a saúde"


Amor em Setembro? Saúde em Novembro?
Sei não, mas 2009 tá com cara de piada de mau gosto.

2 comments:

Ana Lívia said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e olha que sou eu quem acredito nisso...
ou não tb...
devo ter passado pelo retorno de saturno antecipado!rsrsrs
aff

relaxa e goza...
o estupro é sempre inevitável...
rs

beijo, saudade e amo!
e qnd te vejo?

fjunior said...

eu num acredito nos astros... nem mesmo nos astros do rock.. piada sem graça... ahuahuah