Tuesday, January 06, 2009

Lá e aqui, eu e o avião

O que eu sinto lá
Eu não sinto aqui,
nem ao contrário.
Na verdade,
eu não sei onde quero estar.

Muita coisa só faz sentido lá
outras só fazem aqui
tipo aquela música feliz de Hard Rock, que só tem graça escutar se for lá
só é alegre, só é animador se for lá.
Vai ver é porque aqui não tem cara de Hard Rock.
Aqui tem cara Interpol, e não de Aerosmith.

O avião tem cara de sinuca, partidas do São Paulo, cerveja, e bar
Se bem que cerveja e bar tem cara de qualquer lugar
Mas o avião, é o avião, sem razão, nem porquê.

Lá é família, antigos amigos, os primeiros, posso dizer
as primeiras experiências, os primeiros amores, antigos e eternos.
E por mais que eu ame o avião, é por lá que as vezes eu tenho vontade de largar tudo
largar o sonho, a sinuca, o futebol, porque lá tem os eternos.

Então eu me lembro que se lá é eterno, eu não preciso largar lugar nenhum,
porque lá os antigos e o Hard Rock sempre vão esperar por mim
E o avião nunca me decepciou.
Eu e o avião, o eterno caso de amor.
Um eterno pelo outro.

E um deja vu do sonho de amor do ano novo aconteceu.
Será um bom sinal?
Espero que sim.
Bem vindo, 2009.

1 comment:

Brescia Magalhães said...

bem vindo 2009, bem vinda de volta, minha disáiner!!!!!

a saudade tá saindo pelo nariz... devagarzinho, mas tá...
me vê antes de sp?!!
pleaaase?!