Monday, January 19, 2009

My person

Minha amiga, minha companheira, minha força, minha conversa preferida.
Sushi, alho, Grey's Anatamy, Lost, paçoca, sushi de novo.
Cuida de mim, cuida da minha pele, cuida do meu peso, do meu cabelo.
Cuida do meu interior, cuida dos meus sentimentos, cuida dos meus desesperos.
Até dos meus estudos e trabalhos ela cuida. E da diversão também, claro.

Eu não preciso falar nada, que ela já sabe.
Eu só olho, que ela já sabe.
Eu só respiro, que ela já sabe.
Eu só atendo o telefone, que ela já sabe.
Ela já sabe porque me conhece, eu não preciso fazer nada.

Duas personalidades fortes, mas que se entendem tanto.
Vamos nos suportar enquanto pudermos, ou pela eternidade.
Feliz aniversário, minha amiga que amo tanto!



And shut up...

... you're my person.

1 comment:

Anonymous said...

que coisa mais linda amiga...
pena que eu não tenho esses dons!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
sem você 2008 (que Deus o tenha!), teria sido insuportável!
muito obrigada é pouco, mas é até aonde vão as palavras... mas não minha gratidão e o meu amor!

...
my person!