Friday, January 23, 2009

John Paul was a diver and he was always down

Eu não quero que você se divirta com eles.
Eu não quero que você faça novos amigos.
Eu não quero que você reveja os velhos.
Eu não quero que você viaje mais.
Eu não quero que você fotografe outra pessoa além de mim.
Eu não quero que você beba Guinness com outro alguém.
Eu não quero que você beba nada, com ninguém além de mim.

Eu te dedico todo amor do mundo, desde que você dedique seu tempo pra mim.
Entendeu, João Paulo?
Só pra mim.

O Avião tem muito mais guardado pra nós dois.

3 comments:

Luciana Lobato said...

He broke away, broke away.

iulo said...

voltei pra ler o resto do blog.

então, grey's anatomy é o que há.

pois é.

(:

Su said...

Não entendi nadinha... mas td bem!!

Voltei a escrever... pelo menos eu acho q voltei!
rs