Tuesday, January 20, 2009

Diálogos Relevantes - B.

(...)

B diz:
que história é essa de que você quer ir no show do backstreet boys?!
olha a avacalhação hein lulu

- Luciana Lobato diz:
sonho de infancia
melhor que isso só bsb e spicy girls ao mesmo tempo.

B diz:
aneim...
achei que teu sonho de infância era ser escrava sexual do Zequinha... (Zakk Wylde)

- Luciana Lobato diz:
esse sonho começou aos 15, b.
na epoca do bsb e spicy girls eu tinha 11, eu acho

B diz:
você brincou de boneca ?
tu não tem cara de quem brincava de boneca

- Luciana Lobato diz:
claro, minha barbie era piranha
HUAHUAHUAHUAHAUA

B diz:
hauhauhuahuahuahauhaa
como assim piranha?
dava pra todos os Kens?

- Luciana Lobato diz:
kens e ursinhos, ela não tinha pudores e parâmetros

B diz:
huhuhuhu
eu brincava de comandos em ação..
mas quando minhas irmãs não viam.. eu pegava as barbies delas.. e fazia elas darem pros kens...
especialmente o ken negão

- Luciana Lobato diz:
UHUAHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHA PORRA, B? NEGÃO? HAHHUAHAHAH

B diz:
uai... sem preconceitos...

- Luciana Lobato diz:
mas isso foi muito gay huhauahaua

B diz:
Sempre ouvir dizer que as patricinhas adoram uns negão
¬¬
O que tem de gay nisso!?
sua Barbie era biscate e eu não acho você lésbica

- Luciana Lobato diz:

mas brincar de boneca é coisa de menina. vc pegar barbie das irmãs é muito estranho! mesmo que seja pra dar pros seus bonecos! uhahuahua

B diz:
huahuahuahuaa... porra, eu tive uma infância muito solitária..
auhauahuahauhauhauahuahauhaa

- Luciana Lobato diz:
uhauahauhauahuahauhauahauahuahauhaa se vc diz auhauhau

B diz:

Aposto que essa conversa vai ser usada contra mim futuramente.

- Luciana Lobato diz:
só vai dar vc no meu blog amanha

4 comments:

Edson Junior said...

O seu sonho aos 15 interessa mais =]

fjunior said...

muito bom.

Bruna said...

HUAHAUAHAUHAUAHUA.

Bruna said...

Ainda bem que eu nunca caí aqui.