Tuesday, August 05, 2008

Fazendo exposição da figura

E o novo layout é assim, fazendo a exposição da figura.
Talvez porque hoje mais do que nunca eu esteja com tanta vontade de me mostrar, porque a vontade de viver hoje é imensa...
Acho que estou voltando aos velhos e bons tempos, ou indo para novos e melhores.

A aparência não é muito boa, depois de passar a madrugada em claro trabalhando.
Mas o sentimento de utilidade é tanto, a satisfação de fazer o que eu gosto é tanta, que mesmo tendo dormido 3 horas essa noite, eu fui trabalhar cantando, de bom humor.
Um bom humor matinal que não é normal nem quando está tudo lindo na minha vida. Eu simplesmente não acordo feliz. Mas hoje foi assim.

Eu voltei a dedicar tempo pra mim, pra atualizar minhas leituras, pra ver os meus filmes, pra aprender mais técnicas da minha profissão, voltei a desenhar... sim eu voltei a desenhar. Eu nem sabia que ainda conseguia.

E de repente o peso da palavra medíocre se foi, junto com o medo dela virar realidade.
Agora a frase da moda é "orgulho da superação".

E que continue assim, porque chega de lamentações!
Como diz a minha tão citada mãe:
É PRA FRENTE QUE SE ANDA.

5 comments:

Anonymous said...

ai amigue que orgulio de vc .. viu hehehe quero ver sim os desenhos e boto muita fé em ti viu
bjomeliga

said...

ficou majico, total ceduçaum!!!

fjunior said...

é bom qdo a gente fica assim com a cara virada pra o vento, pra o que dê e vier...

Brescia Magalhães said...

amém!!!!!!

Bruna said...

a bem da verdade: é essa a Luciana que eu conheço, benhê!