Thursday, August 07, 2008

Blasfêmia Coerente

Eu tenho um grupo de amigos da faculdade bem seleto.
Além de fazermos quase todos os trabalhos juntos, e bebermos juntos, a gente ainda passa o dia trocando emails. E quando alguém recebe algo engraçado, encaminha pra todos na hora.
Então hoje, eis que eu recebo isso:

Qtas pessoas são necessárias para trocar uma
lâmpada?


Depende...

Gays?
Seis: um para trocar e cinco para ficar gritando: Linda! Poderosa! Maravilhosa! Divina! Tuuudoo!

Peruas?
Duas: uma chama o eletricista e a outra prepara os drinques.

Psicólogos?
Apenas um, mas a lâmpada PRECISA QUERER ser trocada.

Loiras?
Cinco: uma para segurar a lâmpada e outras quatro para girarem a cadeira.

Consultores?
Dois... Um sempre abandona o trabalho no meio do projeto.

Bêbados?
Um, só pra segurar a lâmpada, enquanto o teto vai rodando.

Analistas de sistemas?
Trocar pra quê! Não tem problema algum com a lâmpada velha, porque nos testes aqui no escritório ela funcionava bem..

Ativistas Gays?
Nenhum. A lâmpada não precisa mudar para ser aceita pela sociedade.

Cantores sertanejos?
Dois: um troca a lâmpada e o outro escreve uma canção sobre os bons tempos da lâmpada antiga...

Machões?
Nenhum: macho não tem medo de escuro.

Patricinhas?
Duas: uma pra segurar a Coca Light e outra pra chamar o papai.

Argentinos?
Um só: ele segura a lâmpada e o mundo gira ao seu redor.

Mulher com TPM?
Só ela! Sozinha!! Porque ninguém, dentro desta casa sabe como trocar uma PORRA de uma lâmpada! São um bando de IMPRESTÁVEIS!!! Eles nem percebem que a lâmpada queimou! Eles podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a BOSTA da lâmpada queimou! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias NO ESCURO esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que eu sou a ESCRAVA deles!!! E quando eles se derem conta de que eu não vou trocar a lâmpada, eles ainda vão ficar mais dois dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da DROGA da despensa! E se, por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a MERDA da poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo, porque são INCAPAZES de saber onde a PUTA da escada fica guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou eu mesmo quem vai trocá-la! E como eu sou uma mulher independente, vou lá e troco!

E SOME DA MINHA FRENTE!!!

Não muito tempo depois vem um mané e responde:
"a Lu com TPM é igual à descrição."

E sabe o que é pior do quer ultrajada assim publicamente?
É admitir que é uma blasfêmia coerente.

Merda, eu sou assim mesmo.
Mas fodam-se, quero que vá todo mundo pra puta que pariu.

4 comments:

Fêh said...

rs...como diria Régis, citando Melhores do Mundo: "Calma aí irmão...a gente tá só conversando.."

;*

Aline Evelyn said...

Calma...
Vc não é a única que perseguem por causa da TPM!!!
Quando eu tinha 13 anos meu irmão tinha só 5 anos, e já sabia o qq era de tanto q ouvia falar!
E até hoje pega no meu pé!
UAShuAHSuhASuhAUS

Bruna said...

Huahauahau, é tu mesmo!

Oxto said...

inconfundível Lu Lobato.
x*