Thursday, August 14, 2008

Diálogos Relevantes

Resolvi escrever uma mini coluna nesse blog.
Relembrando ou colando conversas que tive.
Coisas que acho muito boas e que precisam ser compartilhadas.
Cuidado, você pode acabar aparecendo por aqui!

Dia desses quando minha mãe ainda estava por aqui, ela pergunta:

- Você não gosta de usar Bombril?
- Ué, mãe. Eu gosto.
- Então por que não usa? Essas tuas panelas tão muito encardidas.
- É que acabou, e eu nunca mais lembrei de comprar.
- Quando foi a última vez que você foi no supermercado?
- Ah, sei lá. Tem uns dois meses eu acho.
- VOCÊ TÁ HÁ DOIS MESES SEM BOMBRIL?
- Eu acho que mais. Acho que o que acabou foi aquele que a Senhora comprou da última vez que veio aqui.
- Não acredito. ¬¬
- Ah, mãe... relaxa... Bombril não é uma coisa assim indispensável... tipo um papel higiênico ou desodorante... entende?
- ...


Um dia eu juro que eu aprendo todas essas coisas do lar!
Um dia!

No comments: