Monday, March 03, 2008

nem é

Dá pra entender?
Dá pra entender por que eu sou estranha assim?
Por que eu gosto de me trancar no meu mundo, e odeio quem possa me assistir ao vivo?
Por que a palavra solidão agrega tanto valor negativo?
She´s my best friend...
Cadê aquela segurança que a Bruna falou que eu tenho?
Cadê o controle emocional?
E depois de tanto ódio, tanto incomodo, eles foram e eu fiquei.
E chorei sozinha, vendo minha criança indo embora.
Tô sentindo falta do barulho, do choro, e da conversa sem nexo.
E escutar aquela vozinha dizendo "titia! cavalo! peixe!", não exatamente nessa ordem, mas várias vezes por dia.
Eu escolhi assim, eu sempre quis estar aonde eu estou.
Agora eu sou só trabalho e só Interpol.
E nem é TPM.

3 comments:

Bruna said...

talvez as doses de amor familiar tenham sido muito fortes, vc não conseguiu dar conta.
e agora tá ai, mal acostumada.

vai passar Lu.
:)
você é umas das pessoas mais fortes e seguras SIM que eu já conheci nessa minha vida.

Brescia Magalhães said...

sabiiiiiaaa....
e sabemos q o ideal seria q eles morassem no primeiro e nós no último andar... e ainda assim, q o elevador quebrasse vez ou outra, mas poderíamos usar a escada, em casos de urgência...
é a vida, neguinha!!
bóra pro piauí da vida sexta feira, ver se passa e se tu fica menos de bode dessa vez, vai......
beijo!
num te respeito, mas tinhamo!!!!

Ana Lívia said...

e minha mãe disse:
Quem não tem mãe caça com tia..
quem não tem parente nenhum caça com amigo...
vamos caçar?!
=P
e sair na sexta!
rsrsrs