Thursday, February 14, 2008

Peruando.

Leticia me chamou de heroína, porque eu sei peruar.
Eu sempre achei coisa de perua aquelas que dizem que precisam viajar pra espairecer, esquecer dos problemas e renovar os ares. Até eu descobrir que sou capaz de fazer isso, e que a técnica é realmente boa e eficaz pra quem consegue deixar as coisas de lado, e fingir que está tudo bem por um tempo limitado.
Mas daí eu voltei, e achei aquelas coisas que me encomodavam no mesmo lugar onde deixei, só que com a poeira de dois meses acumulada. E quando eu limpei, voltou o cansaço, a insatisfação, a rejeição, o descaso, e até o cd da cibelle voltou.
Que droga, quero viajar pra sempre.

3 comments:

Brescia Magalhães said...

pra provar q eu li...
um dia, a gente vai viajar sim... e nem to falando do seu aniversário...
to falando de irlanda, londres e paris.
oh se vai...
e se assossegue...
o q tiver de ser, vai ser. e será o melhor.
(rsrsrs profético, não?!)

Su said...

Então...

Vamos para Paris, Londres, Irlanda... Vou arrumar um País para aumentar a lista...

Tem o seu niver que pode ser em Goiás ou Gyn, mas sendo em Goiás vc tem que aparecer em Gyn... Conhecer a Pedra Letícia!!!

Já falei que apresento a Banda (depois que tenho contatos com o pessoal da produção rs)

Bruna said...

Você não sabe o que quer, criatura!!!
Não reclame não, que quando vc tava aqui era só reclames.

Quando você ficar rica, substituindo o hans donner (aquela que sabe escrever o nome certo) na globo, e eu no lugar da Fátima Bernades, e Bréscia ao meu lado no JN, vamos todas pra Itália. pegar uns ragazzos por lá.

nem pra comentário eu to boa, ultimamente.