Sunday, March 30, 2008

Última vez - parte 2.

Paradoxo.
Um oceano de sentimentos, de vivências, e situações, se resumem em apenas uma palavra. Paradoxo.
Que se você for parar pra pensar, não tem significado definido, não é nem lá, nem cá, é divergente, é discordante, é discrepante.
E que se EU for parar pra pensar, se resume em mim. Uma gama de palavras que no fim são a mesma coisa.

Parece o mais puro clichê da existência humana, alguém dizer que é o contraste em pessoa. Mas eu nunca pensei que pudesse ser essa antítese, esse devaneio. Eu nunca pensei que eu pudesse amar e odiar tanto alguém. Nunca.
Os anos vão passando, a situações vão se repetindo, e a trajetória de pseudo-paixões não-materializadas e sequer correspondidas tem sido massante. Pra mim já deu. Eu cansei.
Carregar isso nas costas já devia ter me feito ao menos aprender a lidar com essa situação que sempre se repete... Mas não, o alguém em questão é diferente de tudo que eu já me deparei. E o que dói mais não é nem a rejeição, é falta de consideração. É saber que ele pode ser a criatura mais dócil do mundo, mas que ele não me escolheu pra demonstrar os bons sentimentos. E aquelas músicas de perdedores não saem da minha cabeça, que vai de Lenine a Pearl Jam, numa mistura de "Por que não eu?" com "Por que você não pode ser a estrela do meu céu?", mas o Por Que sempre está presente...
Mas do que importa, se eu já desisti?
Hoje, eu jogo a toalha.
Hoje, ele já não faz parte dos meus sonhos e ilusões.
Hoje, eu vou apaga-lo.
E que comece então a fase de desamor.
Porque hoje, é a última vez que eu choro por ele.

3 comments:

Mauro said...

Eeeeeeeeee!
Assim que fico feliz.
E prometo ser mais paciente e menos chato.
Se quiser alguém pra conversar (numa mesa de bar ou no chão da cozinha, com uma garrafa de uísque), você sabe onde me achar.

Esse processo de desintoxicação é um sacão. Mas uma hora ou outra ele tem que vir...

Brescia Magalhães said...

meu, eu vou tentar comentar de novo...

dizia eu q a aritmética...
nao te merece.
que já tá mais do q na hora de vc mostrar q tu é bem melhor q essas coisas antigas e sem sentido q andam por aí, conic adentro, roubando oportunidades alheias.
pq vc merece uma brastemp, não consuls...
e q os anjos digam amém e q venham rainiquens divertidas e q seu aniversário enterre de vez e com pá de cal toda essa palhaçada...

ni pq eu tinhamos, enjôo!!!!

Bruna said...

Comentei lá em baixo.
¬¬

Tá, assino embaixo no que a Brexa falou! E ainda emendo dizendo, que tem troféus na vida que nem valem tanto a pena assim.

:)

tbm tinhamo.