Tuesday, March 17, 2009

How are things on the west coast?

How are things on the west coast?
I hear you're moving real fine

Ainda não morri, mas já surtei.
Ando fazendo minhas obrigações de sempre.
A diferença é que dessa vez peço pra Deus pra não me deixar perdoar o imperdoável, e nem fraquejar diante do que parece inevitável.

O trabalho vai bem, obrigada.
A faculdade também, obrigada.
A monografia vai mal, obrigada.
O freela vai atrasado, obrigada.
E a vida segue medíocre, mas isso não é novidade.
Mas mesmo assim, obrigada.
Ando agradecida, sabe?
Afinal de contas, houve muita evolução nos últimos tempos.

A minha diversão agora é rabiscar tipografias no meu Moleskine da Helvetica, enquanto espero o show do Iron Maiden na sexta, e meu box da 1ª trilogia de Star Wars chegar qualquer dia desses.
Puta programinha de nerd, eu sei. Mas mesmo assim, não me lembro quando foi a última vez que me senti tão bem.
E faltam 5 dias pra acabar minha sobriedade.

Mas quem liga? Não é mesmo, minha gente?
É dia de São Patrício.
O Clodovil morreu.
O Dado Dolabela foi preso.
A Vera Fischer não transa há dois anos.
e a Vovó saiu do Big Brother.
Tanta coisa mais interessante!

2 comments:

jhlima said...

"A Vera Fischer não transa há dois anos."
huahuahauhauha

informaçao inutel da semana

Essa Menina. said...

ela não pode pagar um michê?