Tuesday, December 02, 2008

2 de dezembro

Dois de Dezembro é um dia tão especial!
Tantas coisas legais nesse dia. Primeiro que é Dia Nacional do Samba, segundo que é aniversário da Britney Spears, e ela sempre lança coisas legais nesse dia, e terceiro porque é aniversário do meu Alasão.

Não tem como esquecer: Samba, Britney, Bruna.

Mas nem a Britney, nem o Samba, tem a mesma importância da Dona Bruna. E seria um absurdo se tivesse, né?
Anos de amizade, anos de amores chorados, anos de fofocas contadas, anos de conselhos, conselhos bons e conselhos absurdos, anos de piadas infames, anos de Bruna e eu.
E a Bruna fez eu gostar de samba, então Bruna merece muito mais elogios e homenagens.

Alasão, eu só queria te homenagear nesse dia.
Te dizer que por mais estranha e escrota que eu possa ser, por mais esporro que eu possa te dar, isso tudo eu faço porque eu amo muito você.
Te ver passando por uma fase tão difícil, me entristece muito.
Por mais piadinhas que eu faça, você não é um fardo, você não é um incomodo, você é minha amiga.
Eu te amo e te aturo do jeito que você é.

Feliz Aniversário,
que Deus te abençoe e realize todos os seus sonhos.
Sou tua fã número 1, e por isso eu sou a líder da torcida da tua felicidade.


E é por isso que eu grito:


VAAAAAAAI ALASÃO!

No comments: