Friday, November 28, 2008

Quase Dezembro

Domingoooo, eu vou lá no Morumbi! Eu vou, eu vou!

Não é só o Morumbi, é São Paulo.
São Paulo sempre representa coisas boas pra mim.
São Paulo no fim de Novembro significa o fim de um mês que parece tanto com Setembro, mas graças a Deus, não é.

E sempre acontecem coisas boas em São Paulo.
Desde encontros com a última pessoa no mundo que você esperava encontrar, ou simplesmente andar na Liberdade, comprar papel de origami bem baratinho, e comer sushi naquele restaurante enorme e cheio, porque lá o almoço é no quilo. E o fato de saber que você pode comer um quilo de sushi por um preço abaixo do mercado, é algo que tão feliz, mesmo que não caiba um quilo de sushi dentro de você. Em mim cabe.

E acontecer coisas boas no fim de Novembro, é como encerrar um ano complicado, mesmo que ainda tenha Dezembro pela frente, mas o ano acaba com Novembro.
Daí vem comprinhas de natal, amigo-oculto do 305, e natal com a família, e pronto, acabou. Vamos começar de novo!
Comprar, pra uma mulher, é maravilhoso. O Natal do 305 é quando a gente se rende, a gente se abraça, e comemora mais um ano de mazelas, e eu cozinho o melhor prato que eu cozinhei o ano inteiro! E o natal com a família eu não preciso cozinhar nada, o que pra mim é muito bom, porque eu não gosto de cozinhar.

Então eu tenho que ficar feliz. Porque domingo começa uma fase feliz.
E uma fase feliz que começa com 70 mil pessoas, num estádio lotado, todos com a mesma vontade do que eu, de ver o meu Tricolor ser Hexacampeão.
E mesmo que não aconteça nada em São Paulo, pelo menos aquelas coisas que eu to acostumada a acontecer, se acontecer só um Hexacampeonato, eu vou ser tão feliz!

Então que venha São Paulo, Morumbi e Dezembro.
Porque 2009 não promete muita coisa, mas São Paulo, Morumbi e Dezembro prometem.

Ei, você aí, prepara a festa porque o Hexa vem aí!


No comments: