Tuesday, November 04, 2008

Na velocidade terrível da queda

Eu liguei Lobão, proposital.
Pra me fazer doer, pra me fazer chorar, pra me machucar. Mais, muito mais.
É que eu não aguento mais.
A eterna insatisfação, a alegria que nunca dura muito, a injustiça sempre à favor dos outros, o sentimento de afundar cada dia mais. E se for verdade, que aconteça de uma vez. Porque essa história de sofrer de pouco em pouco, de morrer um pouco a cada dia, de se despedaçar bem devagar... ela não é pra mim.
Eu tenho pressa. Por isso Lobão. Pra afundar de vez.
Até nas músicas que a afundam, essa pessoa que vos escreve não sabe escolher. De Lobão à Interpol, nem se anda muito longe, só remetem às queimaduras de primeiro grau. Deixa só essa música terminar, que eu vou pro Coldplay, ou vou apelar comigo mesma e vou pra Edith Piaf. Apelou, perdeu. Mas perder é a intenção mesmo. Dos sentidos.

Mais do que tudo, o que me cansa mesmo é a enrolação.
Eu sou uma pessoa prática, meu pensamento era pra ser prático!
Então eu quero sofrer de maneira prática. Sofrendo tudo que eu tenho pra sofrer, AGORA.
Pra tal bonança chegar logo, pro céu abrir, pra ver a luz, pra ter redenção, a paz.

Fundo do poço, aqui vou eu.



"Maybe we like the pain.
Maybe we're wired that way.
Because without it, I don't know... maybe we just wouldn't feel real. What's that saying?
'Why do I keep hitting myself with a hammer?
Because it feels SO GOOD when I stop."

7 comments:

Brescia Magalhães said...

quer saber?!
acho q ta precisando viajar. novos ares. falta de pretensões...
bóra?!
sei pra onde, nem como.
mas se disser bóra, bóra.
bóra?!

Ana Lívia said...

eu acho q cheguei tarde no post...
...mas acho tb que a gente precisa se ver.
então tá!
semana que vem.
beijo e saudade!
e blog meu novo:
http://minhacria.blogspot.com/

Brescia Magalhães said...

A FILHA DA PUTA DA BRUNA APAGOU A PORRA DOS COMENTÁRIOS DO BLOG DELA!!!!

VC VIU ISSO????

SÓ PQ EU FALEI UMAS VERDADES NAQUELA MERDA PRAQUELES DOIS MERDINHAS...

CARA, EU TO REVOLTADA!!!!!!!!!

Brescia Magalhães said...

filha da puta e merdinha soou pesado?!
eu tava brava na hora, ainda to!!!, mas filha da puta e merdinha é pesado... como eu não dou conta de apagar, minhas desculpas antecipadas.

mas eu to muuuuuuuuuito indignada. que continue claro!

Luciana Lobato said...

EU TBM TO!

¬¬

said...

bem-vinda ao clube!
eu to ouvindo Coldplay agora.

Bruna said...

Merdinha né brescia?
filha da puta, né brescia?
revoltada né brescia?

é assim como são as pessoas, sao as criaturas.
e eu não apageui porra nenhuma.