Saturday, October 04, 2008

Outubro, graças a Deus

Oi, Outubro!
Que bom que você chegou! Te aguardei ansiosamente.

Depois de tantos acontecimentos, eu achava que poderia encerrar o mês de Setembro com chave de ouro, indo pro Skol Beats, me divertindo em São Paulo, aquela cidade que eu amo de paixão.
Mas você sabe, né? Setembro é um desgraçado! Eu fico revoltada como ele consegue ser baixo!
Você acredita que quando eu cheguei em São Paulo, eu comecei a passar mal?
Primeiro eu não conseguia comer direito, depois eu achava que era pressão, depois eu achava que era piriri... mas não era nada disso. Era uma virose, mas eu só descobri isso quando eu voltei pra Brasília, e fui no hospital tomar um sorinho básico.
Eu super achando que ia terminar o mês lindamente, terminei dopada de Dramin, em uma cama.

Sabe Outubro, eu desisto. Eu já ergui a bandeira branca. Setembro é mais forte do que eu, e eu não posso lutar contra isso.
Eu sei que você é um mês muito mais camarada, e não vai me sabotar e/ou aprontar uma dessas. "In October, we trust."
No mais, eu só queria te dizer o quanto fico feliz de você ter chegado. E mais aliviada.
Seja bem-vindo, e aproveite a passagem.

Um beijo enorme, carinhoso e sincero,

Luciana Lobato

1 comment:

Bruna said...

Sim, bem-vindo. já não era sem tempo!