Friday, October 10, 2008

Novo Blog

Então gente, é o seguinte:

Eu vou explicar minha idéia, mas o twitter tem muitos poucos caracteres pra isso.
Bom, eu sou bem viciadinha em música, a maioria das bandas que eu curto são internacionais. E toda vez que elas vem fazer shows no Brasil, eu tento ir vê-las, na medida do possível.
O problema é que eu sempre fico sabendo dos shows em cima da hora, e não tenho muito tempo pra me preparar pra ir.
Antigamente eu fuçava um fotolog, que tinha a lista inteira de shows internacionais no Brasil, mas de bandas de metal. O fotolog foi deletado, porque o dono não tinha mais tempo pra atualizar. Eu sempre achei a idéia excelente, porque eu sou preguiçosa, e gosto de ler tudo em um lugar só. O fotolog não recebia nada por isso, ele simplesmente organizava a informação.

E é isso que eu quero fazer, um blog que organiza em um lugar só, a informação dos shows INTERNACIONAIS que haverão no Brasil, e de todos os estilos.
Não quero ganhar dinheiro (quer dizer, sempre quero, mas não é o caso), não quero que o blog seja um lugar que vai entendiar os leitores com propagandas de festas, é apenas a organização da informação, em um lugar só.

O blog já está feito -
http://showsinternacionaisbr.blogspot.com/
e esse post é pra recrutar pessoas que simpatizam com a causa, e que também sentem falta de um lugar na web pra isso.
Caso ninguém queira, afinal manter um blog atualizado requer uma certa dedicação, eu vou tentar tocar o blog sozinha. Mas eu queria muito que outras pessoas se engajassem nisso também, porque afinal de contas, música é algo que todo mundo se interessa.

Quero deixar claro, que se alguém topar, o blog não é totalmente meu, e vou aceitar sugestões, melhorias, e coisas a serem feitas nele e com ele. Vai ser uma democracia.

Espero muito que alguém tope!
Beijos!

8 comments:

Luciana Lobato said...

Meu amigo DJ Bruno Guerra já topou, ele será o informante de shows de música eletrônica!

_o/

Anonymous said...

então, gostei da idéia tb pq sofro do msm mal, direto soh ouço falar do show uma semana antes e ai jah era..

assim, num sei se vou ter sempre tempo e tal, mas t^^o super disposta!!

:D

Priscila Freitas said...

eu animo! \o/

Cora said...

Interessante!
Se eu souber de algo - o que dificilmente acontece - eu colaboro com o blog.

Mauro said...

O meu caso é pior, porque só fico sabendo quando já passou.
Mas, se um milagre acontecer e eu souber antes de acontecer, te aviso!
Vou ajudar na medida do possível.

Eu também ODEIO só saber das coisas que já aconteceram ou que vão acontecer HOJE A NOITE. Tudo o que eu sonho é toda a informação organizada num só lugar...

Aline Evelyn said...

Sabe... eu também me animo em te ajudar no blog!
É uma coisa que me deixa p... da vida, sair procurando os shows em um bando de lugares!
E como eu trabalhava no Sindicato dos Músicos, sei de alguns sites que informam algumas coisinhas! Daí fica mais fácil!
Uqalquer coisa, é só falar! Que eu tô dentro!!!
Beijooos

Anonymous said...

achei muito massa a idéia, e te dou a dica: no last.fm tem uma lista só de eventos, e é sempre atualizada, e tem vários shows internacionais. só escolher que estado você quer.

Fêh said...

muito boa inicitavia!
:)