Tuesday, April 07, 2009

You're so cute when you're sedated, dear

E quanto mais eu acho que houve progresso, mais eu me afundo.
Quanto mais eu bebo, mais eu me provo que os dois anos de prisão estão caminhando pra três.
É muito tempo insistindo no mesmo erro.

Eu já não tenho mais justificativas, nem forças.
A merda do meu inconsciente é teu melhor amigo.
Um dos piores porres da minha vida, e eu só me arrependo de ter te perdoado.

Sentados, um em cima do outro, bêbados.
Depois de dois anos.
Eu chorei escondido, no teu ombro. Porque lembrei que desejei a tua morte tantas e tantas vezes...
E você me olhou como quem diz: se perdoe, eu não ligo pra isso. Vamos matar a saudade.
Pena que a gente precise de todo o álcool do Distrito Federal pra demonstrar o quanto gosta um do outro.

E eu volto ao mesmo lugar de um ano atrás.
O arquivo desse blog, de um ano atrás, parece que eu escrevi hoje.
E dá uma vontade de quebrar o espelho... uma vontade desesperadora.
Mas eu não sou daquelas que apaga o passado.
Ainda tenho esperanças de vir aqui ano que vem, e ver o quanto eu me superei.

"Yours is the only version of my desertion that I could ever subscribe to,
that is all that I can do.
You are a past dinner, the last winner, I'm raping all around me 
until the last drop is behind you.
You're so cute when you're sedated, dear"



1 comment:

Brescia Magalhães said...

sobre isso tb!

ou nao!

enfim...
la vaaaaaaaaamos nós de novo... ou ainda...
blaaaaaaaaaargh