Friday, April 24, 2009

Can't you see what you've done to my heart and soul?

Hoje eu bisbilhotei todos os teus perfis virtuais.
Vi tua troca de scraps, fotos, músicas... tudo.
Só não olhei o que andas fazendo, porque pra isso eu me precavi já tem um tempo.

Devia ter feito a mesma coisa com todos os perfis.
Assim, mesmo quando me batesse a curiosidade (e a saudade), eu desistiria.
Mas a verdade é que eu não estou preparada pra te excluir completamente da minha vida.
E no fim, eu nem sei se quero.

Nessas de tentar superar os últimos dois anos, até as músicas deu vontade apagar.
Dois anos de música é muita coisa.
Dois anos de doença é muita coisa.
Dois anos de espera é muita coisa.

Sinto falta da tua amizade, mesmo sabendo que você podia ter feito muito melhor.
Can't you see what you've done to my heart and soul?
Eu me pergunto todo dia.

1 comment:

NiNah said...

Que triste!
#Fail
Bjos