Friday, September 12, 2008

O nada Doce Setembro.

Será que existe alguma lógica esotérica que explique o poder do mês de Setembro?
Provavelmente, tem doido e ciência pra tudo mesmo.

Eu que não sou nada mística, e completamente incrédula de tudo que é humano e mundano, tô começando a acreditar na bizarrice do mês de Setembro.
Se bem que pra isso não precisa de crença divina, só basta abrir os olhos e enxergar o que é evidente: tanto desgraça como bênção, só vem no mês número 09.

No começo eu achava que era frescura da Bréscia, porque ela que não sabe envelhecer, ela isso, ela aquilo, ela, muito ela.
Mas sabe aquela história de que a gente paga nossa língua? Dito e feito.
Setembro me mostrou quem ele realmente é.

Eu não vou começar a contar aqui o que anda acontecendo, porque de reclamações e desgraça esse blog tá repleto, e eu decidi no começo de 2008 que uma das minhas metas era parar de lamentar, e tomar atitudes ao invés disso. Pontos e estrelas pra mim... eu sei.

Então beleza, deixa eu ir pra segunda parte do raciocínio:
Se não bastasse a Bréscia me enchendo a cabeça com essas histórias, tem o Reinolds.
O Reinolds ama quintas-feiras.
Porque pra ele, nas quintas SEMPRE acontece alguma coisa. Boa ou ruim. Mas SEMPRE acontece algo realmente relevante.
E mais uma vez, eu achei ridículo. Eu não acredito em horóscopo, em tarot, em numerologia, e nessa frescurada toda. Só acredito em Deus porque Ele é muito maior que eu. Mas isso não anula o fato dEle ser um cara muito gozador... e vejam só!
O que me aconteceu ontem?
COISAS REALMENTE RELEVANTES.

Ou esse povo tem uma visão maior que a minha, ou muita sorte, ou tem uma boquinha maldita, viu?
Porque eles tão me fazendo até repensar nos meus conceitos e crendices.
Daí agora nas quintas-feiras de Setembro, eu vou sair de casa num CAGAÇO DO CARALHO, sabendo que alguma coisa vai acontecer, e que a chance de eu voltar bêbada pra casa é muito grande. E a de simplesmente não voltar pra casa também.

Aos meus amigos, eu digo para me procurarem às sextas, que sempre vou ter muita história pra contar.
É bom que eu já emendo com o porre da quinta, e depois da sexta a gente bebe no sábado, e se possível também no domingo...
E a vida segue, porque por mais Setembro que seja, a gente ainda bebe quanto tem que beber, e ainda "rí do que acha graça".

7 comments:

Aline Evelyn said...

Então...
Até agora a única coisa interessante que me aconteceu foi...
foi...
foi nada!
huahauhauahua
O mês de Setembro tá me sevindo de teste. Só pode!
Parece que meu pai tirou pra pegar no meu pé!
A gente trablha juntos e tô quase mandando tudo pra casa do C...
ele fica me enchendo a paciência e num aguento mais!
Será que é culpa do mês?

Anonymous said...

kkk to falando pra vc não acredita, agora que a quinta feira pra min tem um tom especial tem e vc sabe porque néee ?kkkkk

Brescia Magalhães said...

é bom pra dar valooooooor!!!
eu falo, falo, falo! mas só sabem me julgar, me criticar, me apedrejar...!!!!
setembro é o cão de maiô, como diria brunildes!
e ainda por cima, tem essa porra no meio. aliás, nem o literalismo dessa frase atenua a praga do mês.
e em todas as fases, as q eu acredito em tudo e as q eu nao acredito em lhufas nenhuma, setembro sempre se firma. é o cão! o exu!!!! setembro é q é o exu, lu! taí. ta explicado! né quem a gente achava q era nao, ó. eles são filhos de exu espalhados durante o ano, q é pra segurar q ngm vai ficar de abstinência no outros meses...

agora, combinar, né?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gozador. muito gozador o tal do deus! ó aí.
impressionante, rapaz!!!
e the flash perdeu pra nós!

e amanhã é sábado.
agora chega! enchi-me de esperança!

Bruna said...

Eu amo setembros, bicho.
vcs têm que olhar o mundo com outros olhos.
e eu não entendi nada.

Fêh said...

è eu devo admitir que eu tb reparei nesses acontecimentos um tanto quanto incomuns no mês de Setembro...sei lá que porra é essa..só sei que é verdade.
rs..

Brescia Magalhães said...

eu comentaria no fotolog, se eu tivesse a senha do meu fotolog, como eu nao tenho mais a senha do meu fotolog... comento aqui...
valeu, inguazinha da minha vida!!!
botecos com vc, nunca é demais!!!!

said...

Olha esse negócio de setembro, acho que pega...principalmente quinta-feira...dito e feito. na sxta-feira só ressaca e morgação.

eu lembrei desse post quando eu tava passando mal no banheiro quase sem respirar por causa da bebida. =/