Monday, September 22, 2008

Místicismos

Touro - Previsão para 23/9.

Com a entrada do sol em libra você pode esperar por novidades no trabalho. A fase é ótima para colocar em andamento alguns planos e projetos que foram engavetados por falta de oportunidade ou tempo. O momento pede mais atenção à sua saúde. Aproveite para elaborar uma boa dieta e um bom plano de exercícios.

Touro - Previsão para Julho, Agosto e Setembro.

Julho é um mês voltado para o trabalho. A segunda quinzena é um período bom para sair da rotina, viajar e curtir a família. Em agosto, você sentirá vontade de ser reconhecido profissionalmente e será mais exigente em relação a si mesmo. Cuidado para não ser tão intolerante. Setembro será um mês em que você estará exigindo lealdade até da sua sombra. Não cobre de mais dos outros, eles não são tão eficientes como você.

Touro - Previsão para Outubro, Novembro e Dezembro.

Em outubro você começa com enorme vontade de sair da mesmice. Novembro faz você avaliar seus sentimentos e será um período em que preferirá estar só do que em má companhia. Dezembro fecha o ano com muitas análises de tudo que passou. Não seja pessimista e escute as pessoas que o amam.

Touro - Previsão para Setembro - Horóscopo Sentimental

O romance que parecia passageiro agora adquire ares de seriedade. Mas tome cuidado com seus sentimentos de posse, pois eles podem por tudo a perder. Se você ainda está à procura do amor, pode esperar pois ele está chegando. Mas este não é um amor para passar por sua vida. Ele vem para ficar e exigirá muito de você. Prepare para aprender a se dar de verdade. Casamento à vista.

E é nisso que eu tô me tornando.
Pedante, esperando novos ares e novos amores.
Se nada acontece, eu vou encontrar isso aonde?
No horóscopo, claro.

4 comments:

Luciana Lobato said...

Eu nem preciso comentar as coisas que batem e não batem, né?

Bruna said...

hanrran.
taurinos.
õ povo dificil.

Aline Evelyn said...

Nossa...
Conheço direitinho os taurinos.
Meu ex. é taurino, e minha mãe também!
Claro que ambos têm seu jeito.
Mas são bem complicados e engraçados de se lidar!
=D

Brescia Magalhães said...

só tenho uma coisa a dizer:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo pra sempre!!!!