Sunday, May 04, 2008

Teoria das Laranjas

Obrigada ao meus amigos que fazem parte de minha reles existência.
Obrigada por serem presentes, por discordarem, por me acordarem e me deixarem dormir sempre um pouco mais, e por me alimentarem nos domingos solitários.
Obrigada por escutarem minhas reclamações, por rirem das minhas piadas sem graça, aguentarem bebedeiras, aguentarem TPM's, aguentarem eu, ridícula.
Obrigada aos poucos e bons amigos brasilienses.
Obrigada aos poucos e bons amigos distantes.
E principalmente, obrigada por não serem indiferentes.
Eu agradeço e externo esse sentimento, porque faço questão de que as pessoas que me cercam saibam que são amadas, são queridas e lembradas. Porque eu simplesmente não consigo conviver diariamente com uma pessoa, e ser indiferente. Pode ser carência, pedantismo, tanto faz, mas eu não consigo. Infelizmente, desenvolve-se afeto, daqueles que te fazem pensar em voltar pra dentro do fogo no caso de um incêndio.
E por mais que a gente ache as datas especiais desprezíveis, não existe um ser humano nesse mundo que não goste de ser lembrado, se sentir querido. Mas infelizmente não é todo mundo que sabe dar e receber.
Porque não se chega numa papelaria e pede-se meia dúzia de laranjas.
Simplesmente não se exige de uma pessoa ou situação o que ela não pode te dá.
E é por isso que eu agradeço aos meus poucos e bons amigos.
Porque eu sei que deles eu posso pedir laranjas.

12 comments:

Ana Lívia said...

Aaaiínnn...
pode pedir laranjas sim...
só não adianta pedir homens hetero solteiros e apreciáveis...
vc já percebeu que não funciona, né?!(ou pode funcionar...ou...)
mas então DISPONHA SEMPRE!
Ano que vem estamos aí de novo!
rsrsrsrs
beijo beijo

Anonymous said...

Aiiiiiiiii!!
Que grafinha! Fiquei emocionada!
Sei nem o que falar!!!
E com certeza se vc pedir uma laranja a gente arruma, mesmo que possa sair um abacaxi, uma melancia, mas de mãos vazias vc não fica!!
=D
Amo vc!

Brescia Magalhães said...

hehehehehe
concordo com a marianna...
mesmo que meu trabalho impossibilite um pouco as laranjas, sempre teremos tang sabor laranja!!!!!!!!!!!!!!!!!
qnto aos desprovidos dessa imaginação e disposição...
calma!
um dia conversamos sobre isso decentemente. com uma heineken por companhia...!
xeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero, taty paty lu preferida!!!

Mauro said...

http://caixaoevelapreta.blogspot.com/

Mauro said...

Entra lá, porque meu OBRIGADO não caberia aqui...

Anonymous said...

laranja num dá não!!!
mas amarula, energético, vodka e zoações ad eternum....
PODE TER CERTEZA =)

AMO.

Su said...

Levando em consideração o Comentário da Lê...
Podemos misturar laranja com vodka... Será que fica legal?!

Ow brincar de vira com cachaça com os seus copinhos!!!

Lú saiba que eu te adoro muitão tá!!

Beijos

Essa Menina. said...

Eu sei que você não vai me pedir laranjas, mas paçoca e farinha de tapioca, quem sabe!
Huahuahauahauahaahauaau...

estou sempre aqui, pra laranjar, mexericas, limões, gelo, açucar e pinga!
:***

Fêh said...

que linda declaração..
^^

é muito bom mesmo saber com quem contar em todo e qualquer momento.
:*

Oxto said...

entre e pegue quantas laranjas quiser do meu pé!

;*

fjunior said...

isto é importante... laranjas na papelaria só com os amigos mesmo.. =D

*perdi todo o tesão no layout do meu blog é a culpa é tua... ahaha

fjunior said...

mudei uns trecos lá no blog mas num gostei naum é a culpa é tua... hauhauhauahuahuauah