Monday, May 28, 2007

Inspiração de Licença-Premium

Eu queria escrever um post bem bonito. Ou pelo menos, significante. Mas a minha cabeça não tem colaborado.
Esse lance de manter um blog é mais complexo do que eu imaginava. Escrever pra mim é que nem arrotar - não adianta forçar, tem que ser espontâneo. E eu sei que essa foi a pior comparação que eu já fiz na vida. Mas fazer o que? Quando minha inspiração resolve sumir, tira férias de 3 meses em Paris. (Já viram aquela comunidade "Só sofro em Paris"?)

Das observações habituais, também não tenho nada a declarar.
Quer dizer, fiz algumas reparações pessoais, mas eu juro que não convém falar aqui, principalmente depois da infame comparação da escrita com o arroto.
Até tentei escrever algo sobre a vinda do Papa, e o quanto ela NÃO representou pra mim, mas acabei deixando de lado. Vai fazer quase um mês que o Pontífice Romano foi embora, perdi o Time do post. E sabe como é, né? Time é tudo....

Então beleza, é isso aí, acabou o assunto por hoje.
E eu juro que um dia eu ainda posto no Jornalesmas, mas só quando a inspiração voltar da licença-premium.

Em tempo: o Nietzsche chorou que nem uma bixona. Do jeito que eu gosto.

4 comments:

Essa Menina. said...

Oow Lulu, licença premio são 3 meses!! Faz isso não!
Aproveita que foi pra paris, arranja um bofe francês dos bons pra te dá inspiração, visse?
:D
A verdade é que a visita do Papa me fez pensar que o papa não é o papa. O papa só tem graça, sendo o papa. Nunca senti tanta falta de João Paulo II, com sua corcunda e voz de asmático falando coisas ensaiadas na TV.
¬¬
Massss, como disse um sábio filósofo, Agamenon Castelo Branco (meuuuu paaaaaaai) "O papa veio pr brasil só pra dar prejuizos, já quebrou não sei quantos protocolos".
E a imaginação fértil da moçada consegue desenhar na mente o Bonner dando a noticia "Cada protocolo esta avaliado em 600 mil dolares"
Uhauhauahaua...
some não, lobão.

Bruna said...

O Submarino me mandou esse livro com umas 50 páginas faltando.
Malditos.
Gente, era tão fácil esquecer a Bertha. É só o caba ser corno, pra tomar jeito de gente e parar de roer!
Mulher boa é que não presta, né? Vamo todo mundo ser rapariga, nessa porra!
kkkkkkkkkkkkkk
surto da minha veia nordestina

Brescia Magalhães said...

eu acho q to convivendo muito com nordestino... a mulher do quiosque perto da faculdade, conterranea de bruna, disse o mesmo!!!!
e o mal de nunca atualizar o blog?! tb é regionalismo isso???

Elânia Cristina said...

engraçado... eu tb quis encrever sobre o Papa, mas qd dei por mim fez tanto tempo, tanto tempo que não tinha mais nada a ver falar. isso pq qd eu fui me dá conta que ele tinha ido era tarde (tipo, eu tb nem senti ele aqui. tipo... eu tô me lixando pro Papa!).
ah, e eu morri de rir com a comparação do arroto!
até, moça!

;**