Thursday, August 27, 2009

ACHEI BELCHIOR

Botei no msn a frase:
"ô Belchior, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!"

Então veio o Ravi (Santos) com a seguinte história:




Ravi diz:
 eu já chutei o belchior qdo eu era um menininho

- Luciana Lobato diz:
 HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
MENTIRA

Ravi diz:
 é serio
 auhauahua
eu devia ter uns 4 anos
eu acho
tava no avião, com minha tia... chutando a cadeira da frente... só que eu não sabia q ja tinha chegado gente.. entao continuei
de repente um bigodão vira pra tras e grita comigo
auhauahuhauahuahua

- Luciana Lobato diz:
 UHAUHAUAHAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAHAHAHAUHAUA
tinha que ser vc

Ravi diz:
eu nem sabia de quem se tratava
dai qdo cheguei em casa
minha tia falou q eu tinha chutado o belchior, e passei o vôo todo atazanando o bigoda

- Luciana Lobato diz:
entao foi vc que deu um sumiço nele, né?
vingança do passado?

Ravi diz:
vc descobriu meu segredo
o bigoda ta amarrado lá no meu sítio em são josé
botei meus cabrito pa mamá

- Luciana Lobato diz:
 Ravi, pq vc é tão maquiavelico?


ACHEI!
tratar pagamento de informações por aqui.
grata.

3 comments:

Cora said...

Deixa o Belchior lá mesmo...

Brescia Magalhães said...

ah, pára com isso, véi...
brincadeira tem limite, ô!!!

NiNah said...

hahaha
Nem ri!
Beijas