Saturday, June 13, 2009

Peão favorito


me: eu sonhei com vc esses dias.
  foi romantico.Ravi: olha la q c anda sonhando...
  auhauahauhaua
  sonhou oq?me: sei la, a gente meio que viaja pra alguma cidade pra um evento de design
  eu, vc e chico
  dai tu ficava putando pra todo lado
  haahuaauaha
  pra variar
 Ravi: caraca...
  e eu sou mó keto
me: ah, sim
quietinho
 Ravi: kkkkkkkkk
  eae, eu putei pra tudo qto é lado e oq mais?
me: ai eu não lembro
  vc ta pedindo muito
  tem uns 3 dias que eu sonhei isso
 Ravi: kkkkkkkkkkk
  putei contigo?
me: acho que disso eu me lembraria.
  mas nao foi dessa vez, querido.
  hahahaahahua
 Ravi: entao nao foi romantico pô
adiaushdasuidhasuihdi
 me: nao foi. hahahahaa
  só falei pra te deixar feliz eu te iludi!
 Ravi: outra!
  vou entrar para um seminario entao
  virar padre
  ou entrar pra legiao estrangeira
me: vai porra nenhuma
  pra cima de mim com esse papo?
 Ravi: kkkkkkkkkkkkkk pra cima de vc o papo é outro gata, so falta tu cair nele
  aisudhasuidhasiudhasuid



Ravi Santos, melhor ajudante de pedreiro que já conheci na vida.

No comments: