Tuesday, April 22, 2008

Vai.

Morra.
Tenha um acidente de carro, pule da ponte, seja atingido por uma bala perdida.
Vai embora.
Mude de bairro, de estado, de continente, de galáxia.
Me deixa.
Me deixa pelo menos um dia sem ser tomada pela tua presença, que me faz sentir tão pequena.
Troque de roupa, mude de estilo, afogue os detalhes que me fazem entrar em desespero.
Remova as tatuagens, raspe a barba e o cabelo, desapareça.
Não ria das minhas piadas, não me dê atenção, não fale comigo.
Me ignore, me deixe.
Morra.

Antes não esqueça de devolver a minha vergonha na cara e meu amor próprio.
Meu sono e minha identidade musical e alcoólica também.
Não esqueça de me deixar ser aquela que eu era antes de você.
Mas por favor, não esqueça de morrer.

Por favor.

3 comments:

Mauro said...

Ah! Antes de morrer, por favor, não esquece de cair e quebrar os DOIS dentes da frente.


*Ainda te referes a quem eu penso que te referes?

Ana Lívia said...

eles não morrem...
vc tem que matar!
pq eles são pestes e querem te atrapalhar...
é moça, vc terá de invadir... catar suas coisas de volta e matar!
Lamento mesmo, mas terá de sujar suas mãos e estragar o esmalte vermelho...
beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Bruna said...

Nada, eles morrem.
aparece outro e mata eles.
nem precisa estragar as unhas!

Mas quebrar os dois dentes da frente, seria legal!
;*