Sunday, November 25, 2007

Corrente.

Nálivia me "correntou".
Mas como o tédio de domingo é grande, eis que resolvo participar.

é assim:
você abre o dicionário, pega a primeira palavra que você olhar, escreva o significado, e depois pegue a primeira figurar que o google achar.

A minha foi:

COMPETENTE

do Lat. competente

adj. 2 gén.,
que tem competência ou jurisdição legal;
que tem habilidade, aptidão;
apto;
capaz;
que lhe pertence;
devido;
próprio;
adequado;
suficiente.

E a foto:

Bem, muito melhor que me deparar com a foto do próprio presidente, ?

Deus me poupou da ironia usual.

Só passo a corrente pra Bruna, a única blogueira que lê esse blog e que ainda não tinha sido "correntada".

1 comment:

Bruna said...

Achei isso sua cara.
Juro que me assustei com esse jogo.
nálivia e o absinto.
eu e o lamento.
jesus.
sustei.
:***