Thursday, September 20, 2007

Parabéns.

Parabéns.
Feliz alguma coisa pra você, seja o que for que você tenha feito.
Parabéns pelo aniversário do ano passado, e pelo aniversário desse ano que talvez já tenha passado e eu sequer lembrei.
Na dúvida, parabéns por todos os aniversários de sua vida, antes que eu esqueça.
Parabéns pra mim, que sou o que sou, e me divirto.
Parabéns pela minha pessoa, pelos quilos a mais, juízo de menos, e experiências de vida.
Parabéns a mim mesma, a meu caráter, personalidade, e à tudo em mim que eu gosto e me orgulho.
Parabéns pra minha mãe, mulher guerreira, simples, dedicada, e terna.
Parabéns pro meu pai, pelo bom humor, pelo mau humor, e pelas coisas que me irritam.
Parabéns pros meus amigos, que me suportam, nos dias de cão, nos dias de tédio, nos dias de cantoria, e nos dias de fanfarrismo.
Parabéns a tudo e a todos.
Meus parabéns até para o Lobão, e seu excelente álbum acústico.

Agora, eu posso dizer que tirei um dia ou minuto que seja, parabenizando as pessoas e as coisas.
Já tive meus dias de reclamação, agradecimento, mas eu nunca tive meu dia de parabenizar.
Parabéns mais uma vez a mim então, pelo meu dia de parabenização. Mesmo sem saber se isso é bom ou não...

3 comments:

Bruna said...

E parabéns a você leitor, que chegou até aqui.
esqueceu disso.
:D

Brescia Magalhães said...

deu uma vontade de te bater agora...
explicação via msn.
mas em todo caso, parabéns... de bico, mas parabéns.
rum.

Brescia Magalhães said...

perdoei pelo argumento de extrema lógica...
e pelo lado positivo da coisa... hehehehehe
:D
trem tolo!!!